“Gostava de estar com ele”, em estado deplorável, Elize Matsunaga dá primeira entrevista após assassinato e choca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/06/2021 8h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elize Matsunaga durante entrevista para a Netflix (Reprodução: Youtube)

Em trailer para uma série documental, a assassina quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o crime

Elize Matsunaga quebrou o silêncio e concedeu a primeira entrevista após assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. A criminosa participará de uma série da Netflix intitulada de “Era uma vez um crime” e já no trailer divulgado pela plataforma nesta terça, 15, pode-se notar o estado deplorável da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É isso mesmo, durante seu relato, Elize Matsunaga surgiu aos prantos e se caracterizou como viúva. Como se isso não bastasse, a assassina falou que gostava de estar com ele e que na realidade, até os dias atuais, nove anos depois do crime, não sabe ao certo o que a levou fazer isso.

Veja também: Silvio Santos liga no SBT e exige mudanças no programa de Raul Gil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Marcos era muito carinhoso e eu gostava verdadeiramente de estar ao lado dele. Eu ainda não sei dizer que tipo de emoção que fez eu apertar aquele gatilho”, disse ela, visivelmente abalada.

"Gostava de estar com ele", em estado deplorável, Elize Matsunaga dá primeira entrevista após assassinato e choca

Elize Matsunaga revendo as fotos com Marcos Matsunaga (Reprodução)

Pra quem não sabe, a nova produção da Netflix contará toda a história da assassina, começando por sua infância e finalizando até o momento da condenação do crime brutal que ficou conhecido como um dos mais chocantes do país. O fato de Elize Matsunaga colaborar é de gerar choque, já que ela nunca havia falado dessa maneira sobre o crime.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dentre os comentários dos internautas, muitos falaram sobre seu estado deplorável, apontando que seu olhar era de tristeza e sua alma vazia. Claro, não é de se estranhar que um crime tão absurdo e anos na cadeia tenha abalado seu psicológico. Confira o trailer:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.