Em trailer para uma série documental, a assassina quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o crime
Elize Matsunaga quebrou o silêncio e concedeu a primeira entrevista após assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. A criminosa participará de uma série da Netflix intitulada de “Era uma vez um crime” e já no trailer divulgado pela plataforma nesta terça, 15, pode-se notar o estado deplorável da moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, durante seu relato, Elize Matsunaga surgiu aos prantos e se caracterizou como viúva. Como se isso não bastasse, a assassina falou que gostava de estar com ele e que na realidade, até os dias atuais, nove anos depois do crime, não sabe ao certo o que a levou fazer isso.
Veja também: Silvio Santos liga no SBT e exige mudanças no programa de Raul Gil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marcos era muito carinhoso e eu gostava verdadeiramente de estar ao lado dele. Eu ainda não sei dizer que tipo de emoção que fez eu apertar aquele gatilho”, disse ela, visivelmente abalada.
Elize Matsunaga revendo as fotos com Marcos Matsunaga (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, a nova produção da Netflix contará toda a história da assassina, começando por sua infância e finalizando até o momento da condenação do crime brutal que ficou conhecido como um dos mais chocantes do país. O fato de Elize Matsunaga colaborar é de gerar choque, já que ela nunca havia falado dessa maneira sobre o crime.
Dentre os comentários dos internautas, muitos falaram sobre seu estado deplorável, apontando que seu olhar era de tristeza e sua alma vazia. Claro, não é de se estranhar que um crime tão absurdo e anos na cadeia tenha abalado seu psicológico. Confira o trailer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista de um dos crimes mais conhecidos do Brasil, Elize fala pela primeira vez sobre o caso. A série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia dia 8 de julho. pic.twitter.com/l6dH5ZP4Ki
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 15, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE