Elke Maravilha agradece ao Brasil por ter acolhido sua família refugiada

17/11/2015 18h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elke Maravilha (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Elke Maravilha participou nesta terça-feira, 17 de setembro, do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e relembrou o passado de sua família. Eles vieram ao Brasil como refugiados políticos do stalinismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pai, minha mãe e meus avós paternos vieram da Rússia [na época, União Soviética] para Itabira em Minas Gerais”, disse.

“Meu pai era prisioneiro político na Sibéria. Veio a famosa Guerra das Neves e ele lutou como guerrilheiro na Finlândia”, contou a ex-modelo. “Meu pai achava uma covardia, não tinha sangue finlandês, mas era pela justiça. A Finlândia venceu a guerra, mas em consequência, quem sobreviveu foi preso nos campos de concentração na época de Stalin”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.