
Ellen Cardoso e Naldo Benny (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, concedeu uma entrevista ao Programa do Porchat, e, ao lado do marido, Naldo Benny, ela falou sobre a época em que foi agredida por ele e afirmou que o amor que sente pelo cantor foi importante na hora do perdão.
+Gugu ou Mion: Record define apresentador da próxima A Fazenda; saiba o escolhido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amor. Só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar a sua família, o seu relacionamento, aí é que acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros”, disse ela.
E destacou: “Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer: ‘Procura, conversa, vocês se amam’. As pessoas falam: ‘Larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família. A instituição família vem perdendo valor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o cantor deixou claro que resolveu procurar tratamento para aprender a controlar seus rompantes de raiva. “Fazer terapia, tocar na ferida, é difícil demais. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava e falava para ela algo, eu ficava um monstro. A maneira com que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado de tudo”, admitiu ele, que tem uma filha, fruto do relacionamento com Moranguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE