Na tarde de ontem (22) a Casa Branca recebeu um time de famosos para serem homenageados. Era a cerimônia de entrega da Medalha Presidencial da Liberdade, um prêmio oferecido pelo presidente dos Estados Unidos a personalidades que tenham contribuído para o país.
Entre os convidados, a apresentadora de TV Ellen DeGeneres. Inicialmente, ela esqueceu de levar seu documento de identidade e foi barrada na porta da Casa Branca. Ela falou sobe o contratempo no Twitter e no Instagram e uma hora depois, conseguiu entrar e recebeu sua homenagem. Ellen ganhou a medalha por seu trabalho filantrópico e à dedicação em seu programa de TV diurno “Ellen”, segundo informou a Fox News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao entregar Medalha da Liberdade, Obama falou em seu discurso sobre a importante decisão da apresentadora em assumir publicamente ser homossexual. “É fácil esquecer agora, em que chegamos tão longe e há igualdade no casamento perante à lei, a coragem que foi necessária para Ellen se assumir há quase 20 anos”, lembrou o chefe de estado dos Estados Unidos.
DeGeneres se emocionou e, em seu Twitter, falou brevemente sobre a homenagem. “Que dia maravilhoso”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
