Ellen Rocche diz que comprou casa para os pais ficando pelada em revista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A atriz Ellen Rocche faz revelação sobre o passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Ellen Rocche faz revelação sobre o passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Ellen Rocche não tem nenhuma vergonha de ter iniciado a sua carreira no mundo artístico como símbolo sexual, posando para diversas revistas masculinas e sempre aparecendo em programas de televisão exibindo o belo corpo.

Maldição de Valdemiro Santiago em cima do Pânico na Band se cumpre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro, Ellen revelou que foi com o dinheiro de uma revista masculina que ela conseguiu realizar o sonho de toda uma vida. Ela ainda relembra que contou com o apoio de seus avós, hoje falecidos.

“Comprei a casa dos meus pais. A casa em que a família vive até hoje, mas minha mãe morreu há quatro anos. Meu avô pegou o chinelo e perguntou o que eu faria com o dinheiro. Eu disse que queria comprar uma casa para os meus pais saírem do aluguel. Ele então falou que se eu não fizesse isso, ele encheria minha bunda de chineladas”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Ela falou que a minha dignidade não estava na capa de uma revista, que vai pro lixo, enquanto a casa ia ficar. Já tem 16 anos isso, lembro sempre das palavras dos meus avós, que já morreram. Foi tudo pela sobrevivência mesmo. Comecei a fazer foto para conseguir dinheiro, eu não tinha malícia ou maldade”.

ELLEN ROCCHE REVELA TER SIDO ASSEDIADA CINCO VEZES:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Ellen Rocche está no ar na atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e nem mesmo a fama a impediu de sofrer assédio nas ruas, como acontece com mulheres de todo o país. O relato foi feito durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Na ocasião, ela contou: “Eu já sofri várias vezes assédio. No ônibus, essa história de o cara começar a chegar, se esfregar. Eu mudava de lugar, tentava encará-lo e ele ficava constrangido. É muito delicado falar desse tema. É uma violência, né? Ao longo da minha vida, acho que aconteceram umas quatro ou cinco vezes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma foi no ônibus, outra foi andando na rua. Uma foi quando pararam o carro e um rapaz tentou me puxar para dentro do carro”, disse ela, que agora anda preparada para evitar esse tipo de agressão: “Eu falei com um amigo, comprei um spray de pimenta”.

“Eu andava com ele e, se alguém tentasse me agarrar, eu sacava o spray e tacava na cara de quem me atacasse”, disse ela, que não obteve ajuda da polícia quando fez a denúncia: “Já fiz denúncia, mas a gente sabe que… Eu me senti sem voz. ‘Nossa, você está perdendo tempo fazendo isso’”.

O assédio sexual contra mulheres foi o tema abordado no “Encontro”, que as incentivou a tomar uma atitude: a denúncia.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile