
Ellen Roche (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Ellen Roche, no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da enfermeira Suzy, posou ao lado de seu namorado, Rogério Oliveira.
Apesar de bastante discreta com sua vida pessoal, a atriz publicou um registro ao lado do amado em seu perfil oficial no Instagram e se declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser demitida da Globo, Maitê Proença faz revelações sobre assédio, pagamento e demissão
Nessa terça-feira, 14 de novembro, ela comemorou o aniversário do namorado e na imagem em que eles aparecem juntos ela legendou: “Feliz aniversário, meu sol”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ellen Roche e namorado (Foto: Reprodução)
ELLEN ROCCHE REVELA TER SIDO ASSEDIADA CINCO VEZES:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Ellen Rocche está no ar na atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e nem mesmo a fama a impediu de sofrer assédio nas ruas, como acontece com mulheres de todo o país. O relato foi feito durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.
Na ocasião, ela contou: “Eu já sofri várias vezes assédio. No ônibus, essa história de o cara começar a chegar, se esfregar. Eu mudava de lugar, tentava encará-lo e ele ficava constrangido. É muito delicado falar desse tema. É uma violência, né? Ao longo da minha vida, acho que aconteceram umas quatro ou cinco vezes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma foi no ônibus, outra foi andando na rua. Uma foi quando pararam o carro e um rapaz tentou me puxar para dentro do carro”, disse ela, que agora anda preparada para evitar esse tipo de agressão: “Eu falei com um amigo, comprei um spray de pimenta”.
“Eu andava com ele e, se alguém tentasse me agarrar, eu sacava o spray e tacava na cara de quem me atacasse”, disse ela, que não obteve ajuda da polícia quando fez a denúncia: “Já fiz denúncia, mas a gente sabe que… Eu me senti sem voz. ‘Nossa, você está perdendo tempo fazendo isso’”.
O assédio sexual contra mulheres foi o tema abordado no “Encontro”, que as incentivou a tomar uma atitude: a denúncia.