Eloá ressurge em carta psicografada com detalhe macabro que as câmeras não mostraram: “Choro preso na garganta”

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Eloá, com revelações sobre o dia do crime. Fique por dentro.

19/11/2025 9h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eloá Pimental faz revelação em carta psicografada (Foto: Divulgação)

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Eloá, com revelações sobre o dia do crime

Vamos relembrar um dos crimes que acabou marcando a história e até hoje segue sendo lembrado com dor. Em 2008, um crime em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, parou o Brasil. Estamos falando sobre nada mais, nada menos que 100 horas de cárcere privado, boa parte delas televisionadas em tempo real. Assim, esse crime acabou com a trágica morte de Eloá Pimentel, na época com apenas 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem a matou? Lindemberg Alves, de 22 anos na época, que invadiu o apartamento da ex-namorada e acabou cometendo a atrocidade.

Hoje ele está preso após uma condenação de 39 anos. Ele está na P2 de Tremembé, onde muitos condenados famosos foram parar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, agora, muitos anos depois, Eloá teria ressurgido em uma carta psicografada onde expõe um detalhe macabro que as câmeras não mostraram nesse crime. A carta acabou sendo divulgada pelo canal Conexão Espiritual, no YouTube, e vocês podem ler a seguir:

CARTA

“A saudade ainda me envolve, mas não com a dor que conhecemos na Terra. Ela é agora uma saudade manda que tudo que eu me recordo da minha infância. Cada gesto de carinho acabou guardado no meu coração como flores que jamais murcham”, diz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ainda trago viva a sensação de ser apenas uma menina cheia de sonhos. Sem imaginar que o destino me chamaria tão cedo para outra morada. Mas essas memórias eu levo comigo como tesouros eternos”, conta.

Sobre o dia do crime, ela então conta: “Houve medo, houve desespero. Houve um choro preso na garganta que eu não conseguia soltar e também uma esperança de que tudo terminaria bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enquanto o tempo passava, eu me sentia cada vez mais frágil, mas ainda havia fé dentro de mim. Eu rezava pedindo a Deus que tirasse dali. Que me devolvesse a minha família. As vezes sentia presenças espirituais ao meu redor”, disse, revelando algo que as câmeras não mostraram. “Mas meu pavor era tão grande que eu não conseguia entender”, completa.

“Quando chegou o momento final, tudo pareceu ser muito rápido e confuso. Como ser tragada por uma onda. Senti uma dor que me rasgou a alma. Meu corpo caiu! Mas minha consciência continuou desperta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

Thumbnail Video Youtube

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.