Em 19 anos, Zezé e Luciano ficam fora pela primeira vez do Criança Esperança
Com a troca de direção do Criança Esperança (Aloysio Legey foi substituído por Wolf Maya), mudanças têm ocorrido.
Um exemplo foi a dispensa de artistas que haviam sido convidados, como Wanessa Camargo, Bruno e Marrone e Victor e Leo.
Outra novidade é que Zezé e Luciano não foram chamados para o evento.
Isso está acontecendo pela primeira vez nos 19 anos de carreira da dupla, que sempre apoiou o programa da Globo.
Mas, analisando friamente, isso não prejudicou em nada os sertanejos.
Se eles não quiserem, não precisam estar em campanhas beneficentes para aparecer.
Já têm fama e prestígio suficientes.
Além disso, em função do evento, não têm de deixar a agenda (sempre lotada, por sinal) de shows livre no fim de semana em que acontece o Criança Esperança.
Fabíola Reipert
R7
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026