
Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher do apresentador Luciano Huck se não fosse apresentadora com certeza estaria dando expediente nas novelas da Globo. Angélica sempre exerceu as três funções: cantar, apresentar e atuar.
+Você sabia? Atriz da Globo e ex-Record estreou na TV como bailarina de Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da carreira os seus programas na Globo sempre mesclaram essas três coisas. Após o amadurecimento da sua carreira, abandonou as atrações infantis em investiu na programação mais adulta.
Porém, em 2008 ela foi convidada para co-protagonizar a novela “Negócio da China”, do autor Miguel Falabella. A direção da Globo tentava trazê-la de volta para a teledramaturgia, afastada desde 2001.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A loira recusou o papel porque ainda estava de licença-maternidade. Preferiu não antecipar a voltar e curtir mais o filho. A personagem Lívia acabou ficando com Grazi Massafera, mas foi disputada por Juliana Baroni e Guilhermina Guinle.
ANGÉLICA E O ESTRELAS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica no seriado Caça Talentos (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Desde o fim de 2016 corriam nos bastidores da Globo que o programa “Estrelas’ poderia deixar definitivamente a grade de programação da emissora carioca, tendo como seu último ano o de 2017. No entanto, parece que a loira conseguiu reverter a baixa audiência e repercussão do programa dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Angélica neste ano ampliou os índices do “Estrelas” justamente mudando o programa para o “Estrelas Solidárias”, no qual ela tem mostrado histórias de superação. Desta maneira, ela garantiu uma nova temporada do “Estrelas”, que se chama agora “Estrelas do Brasil”.