Em 2008, Angélica recusou retornar às novelas e dispensou papel de protagonista em “Negócio da China”

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Angélica (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Angélica. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher do apresentador Luciano Huck se não fosse apresentadora com certeza estaria dando expediente nas novelas da Globo. Angélica sempre exerceu as três funções: cantar, apresentar e atuar.

+Você sabia? Atriz da Globo e ex-Record estreou na TV como bailarina de Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da carreira os seus programas na Globo sempre mesclaram essas três coisas. Após o amadurecimento da sua carreira, abandonou as atrações infantis em investiu na programação mais adulta.

Porém, em 2008 ela foi convidada para co-protagonizar a novela “Negócio da China”, do autor Miguel Falabella. A direção da Globo tentava trazê-la de volta para a teledramaturgia, afastada desde 2001.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira recusou o papel porque ainda estava de licença-maternidade. Preferiu não antecipar a voltar e curtir mais o filho. A personagem Lívia acabou ficando com Grazi Massafera, mas foi disputada por Juliana Baroni e Guilhermina Guinle.

ANGÉLICA E O ESTRELAS:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica no seriado Caça Talentos (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Desde o fim de 2016 corriam nos bastidores da Globo que o programa “Estrelas’ poderia deixar definitivamente a grade de programação da emissora carioca, tendo como seu último ano o de 2017. No entanto, parece que a loira conseguiu reverter a baixa audiência e repercussão do programa dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Angélica neste ano ampliou os índices do “Estrelas” justamente mudando o programa para o “Estrelas Solidárias”, no qual ela tem mostrado histórias de superação. Desta maneira, ela garantiu uma nova temporada do “Estrelas”, que se chama agora “Estrelas do Brasil”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile