Em 2016, jornalismo da Record cresce até 33% em audiência

1 min de leitura
Celso Freitas e Adriana Araújo apresentam o "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)

Celso Freitas e Adriana Araújo no “Jornal da Record”, principal jornalístico da emissora
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De 1º janeiro até 17 de agosto, o jornalismo da Record  apresentou crescimento de até 33% de audiência, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo.

O “Câmera Record” registrou o maior aumento dos índices, passando de 6,3 pontos de média para 8,3 pontos, o que significa uma variação de 33%. O programa é comandado por Marcos Hummel e exibido nas noites de quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, também apresentou resultados expressivos, com um salto de 29%, com média atual de 8,4 pontos, contra 6,5 entre janeiro e agosto do ano passado.

Os telejornais matutinos “São Paulo no Ar” e “Fala Brasil” também superaram as marcas alcançadas em 2015.  Com apresentação de Luiz Bacci, o “SP no Ar”  teve alta de 25%, passando de 4,7 pontos de média para 5,9 pontos este ano.  Já a audiência do “Fala Brasil”, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, cresceu 20%, com 6,3 pontos de média, contra 5,3 pontos em 2015.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Adriana Araújo e Celso Freitas, o “Jornal da Record” alcançou 9,4 pontos de média em 2016, ante 8,7 pontos no ano anterior, o que significou  uma variação positiva de 8% na audiência.

E o semanal “Domingo Espetacular” registrou um crescimento de  4% na audiência. A revista eletrônica passou de 11,7 pontos de média para 12,1 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile