
Ludmilla e seu cabelo real. Foto – reprodução/Insta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantas perucas e apliques, finalmente Ludmilla mostrou o seu cabelo real, que ela tanto escondeu desde que começou a aparecer na mídia, alguns anos atrás.
Mas isso teve um preço. Bem caro, especula-se. É que a cantora resolveu mostrar as madeixas nuas e cruas em uma ação de marketing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tem a ver com uma campanha para promover uma marca de produtos capilares, que tem uma linha visa valorizar os cachos. E Ludmilla é a garota propaganda.
“O mistério está acabando Dia 1 na @cosmopolitan.br em todas as bancas do Brasil. Meu cabelo natural graças à (marca)! #ChegueiChegando”, disse a cantora em rede social, citando a marca que a patrocina. Os comentários foram de espanto com o seu visual ‘secreto’ e de muitos elogios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
ATITUDE:
É comemorado nesta segunda-feira, 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra. Em vários lugares do Brasil essa data é considerada feriado local. Vários artistas negros estão aproveitando a oportunidade para fazem publicações nas redes sociais e a cantora Ludmilla foi uma dessas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos pergunta se apresentador do SBT é “bicha” e ele confirma: “Sou”
Na manhã deste dia, Ludmilla publicou uma foto em que aparece com o seu cabelo ao natural, estilo black power, de jaqueta jeans e com um efeito apenas preto e branco. Na legenda ela relembrou o episódio em que foi chamada de “macaca” na TV pelo apresentador Marcão do Povo e mandou um recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fui chamada de ‘macaca’ na TV e sofri preconceito no trânsito e no avião. Vocês acham que me intimido? Eu não! Se não gosta, senta e chora! #DiaDaConsciênciaNegra #TeEnsineiCertin”, disse a funkeira, que recebeu diversos comentários a apoiando.