
Betty Faria gravará participação em Malhação. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais estrelas da Globo em décadas passadas, Betty Faria “renasceu” na emissora carioca depois do grande sucesso em A Força do Querer (2017), onde deu vida à divertida Elvirinha.
O destaque na trama fez a veterana ir na contramão da recente política adotada pela Globo, que vem dispensando diversas estrelas e oferecendo apenas contratos por obra, e conseguiu uma renovação de vínculo. Betty gravou recentemente duas novas produções na emissora: a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora e a segunda temporada de Os Experientes, ambas com previsão de estreia para o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz vaza cena do enforcamento de Catarina em Deus Salve o Rei; veja
Agora, a atriz acertou sua participação em mais um folhetim. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela gravará uma participação especial na atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). Ela será par do personagem de Luis Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
POLÊMICAS
Contratada da Globo, Betty Faria, em entrevista para a revista Quem, comentou sobre os altos e baixos da carreira, além do título de diva da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não levo nada disso a sério. Diva, dama, tudo isso é conversa. Eu quero ter bons papéis para trabalhar enquanto estiver viva. Status não me emociona. Gosto que deem valor e apreciem meu trabalho. Sempre tive uma noção de missão como pessoa pública. Quem é conhecido e famoso deve trazer boas mensagens”, afirmou.
Betty também falou sobre os comentários que recebe por ser uma pessoa à frente do seu próprio tempo. “Eu fico, em parte, vaidosamente contente. Porque não sou uma retrógrada, ainda mais nesse momento do Brasil em que estamos precisando lutar contra o atraso, contra o preconceito, contra tudo o que puxa o povo para trás. Mas nunca me liguei em títulos. Eu acho importante a mensagem que passo e tento ser do bem. Passar paz, harmonia, amizade, felicidade. Isso é o que importa”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre as críticas que recebe por ser “moderna” demais por usar biquíni aos 76 anos e fumar maconha. “É um momento de “fla flu”. Se você pensa uma coisa e outra pessoa pensa outra, é motivo para briga, para ofensa. Isso mostra um ódio muito grande. Para gente ter paz, cada um tem que limpar seu coração”, disparou.