Em alta, jornal das madrugadas lidera contra produção própria da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2017 0h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cássijmvxm

Analice Nicolau é uma das âncoras da atração. Foto – reprodução.

O SBT Notícias realmente está indo bem nas madrugadas do SBT e não raramente consegue alguns minutinhos em primeiro lugar na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, por exemplo, a atração, que possui vários apresentadores, incluindo Analice Nicolau, veterana no jornalismo do canal de Silvio Santos, bateu a reprise do Globo Repórter.

Por vários minutos, o noticioso das madrugadas do SBT venceu o enlatado comandado por Sérgio Chapelin, que começou a ser reprisado no mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda para terça, a atração jornalística foi ao ar da 01h16 às 05h59 e marcou 3,1 pontos de média, 19,2% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) registrou 0,9 ponto.

João Fernandes também comanda o jornal. Foto – reprodução.

VÍDEO GAME ESTREIA MAL…

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aposta da Globo para alavancar a audiência do Vídeo Show, a “temporada especial” do Vídeo Game ficou em segundo lugar no Ibope em sua reestreia nesta segunda-feira (06).

No ar das 14h04 às 14h18, a atração comandada por Angélica marcou 10,2 pontos de média contra 11,0 da Record, que foi líder com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, o Vídeo Show ficou na vice-liderança com 9,6 pontos contra 10,9 da Record, que exibiu o quadro de fofocas de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP e a novela Ribeirão do Tempo. No confronto direto com A Hora da Venenosa, das 14h04 às 15h, o Vídeo Show perdeu por 9,4 a 11,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

MASTERCHEF x MASTERCHEF:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.

Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.

Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.

+ Band quer encerrar contrato do “Pânico” na paz; entenda o que está acontecendo

No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.