Em alta, jornal das madrugadas lidera contra produção própria da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Cássijmvxm

Analice Nicolau é uma das âncoras da atração. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT Notícias realmente está indo bem nas madrugadas do SBT e não raramente consegue alguns minutinhos em primeiro lugar na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira, por exemplo, a atração, que possui vários apresentadores, incluindo Analice Nicolau, veterana no jornalismo do canal de Silvio Santos, bateu a reprise do Globo Repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por vários minutos, o noticioso das madrugadas do SBT venceu o enlatado comandado por Sérgio Chapelin, que começou a ser reprisado no mês passado.

Na madrugada desta segunda para terça, a atração jornalística foi ao ar da 01h16 às 05h59 e marcou 3,1 pontos de média, 19,2% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) registrou 0,9 ponto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Fernandes também comanda o jornal. Foto – reprodução.

VÍDEO GAME ESTREIA MAL…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aposta da Globo para alavancar a audiência do Vídeo Show, a “temporada especial” do Vídeo Game ficou em segundo lugar no Ibope em sua reestreia nesta segunda-feira (06).

No ar das 14h04 às 14h18, a atração comandada por Angélica marcou 10,2 pontos de média contra 11,0 da Record, que foi líder com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, o Vídeo Show ficou na vice-liderança com 9,6 pontos contra 10,9 da Record, que exibiu o quadro de fofocas de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP e a novela Ribeirão do Tempo. No confronto direto com A Hora da Venenosa, das 14h04 às 15h, o Vídeo Show perdeu por 9,4 a 11,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

MASTERCHEF x MASTERCHEF:

Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.

Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.

Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.

+ Band quer encerrar contrato do “Pânico” na paz; entenda o que está acontecendo

No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile