Em alta na Globo, autora comemora: “É uma grande realização na minha vida”

2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Manuela Dias no lançamento de “Ligações Perigosas” (Foto: Globo/Estevam Avelar)

Manuela Dias e colaboradores de "Justiça" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A autora Manuela Dias (de preto) e os colaboradores de “Justiça”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coletiva de lançamento da minissérie ‘Justiça’, reuniu na noite desta segunda-feira (25) a imprensa, a autora Manuela Dias, o diretor artístico José Luiz Villamarim, o elenco e equipe em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.

Cercado por atores como Adriana Esteves (Fátima), Debora Bloch  (Elisa), Cauã Reymond  (Maurício), Marjorie Estiano (Beatriz), Marina Ruy Barbosa (Isabela) e Jesuíta Barbosa  (Vicente), entre outros, Villamarim agradeceu o esforço da equipe que vem trabalhando desde maio nas gravações que começaram por Recife e seguem nos Estúdios Globo, no Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estar aqui hoje, lançando um produto como ‘Justiça’, é um momento de celebrar, mas é também um momento de muita ansiedade e gratidão. As pessoas ainda não tinham visto nada, então espero que todos tenham sentido esse impacto”, disse o diretor artístico, quando exibiu o clipe de apresentação da minissérie ao lado da autora Manuela Dias. “‘Justiça’ representa uma conquista, muito mais que pessoal, é uma conquista conjunta, de toda a equipe. É uma grande realização na minha vida”, comemorou Manuela Dias, responsável pela bem sucedida ‘Ligações Perigosas’, e que em breve escreverá uma novela para o horário das onze.

Ambientada em Recife, ‘Justiça’ será apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas. A minissérie acompanha a vida de quatro personagens que foram condenados, passaram sete anos na prisão e tentam retomar a vida. As tramas são interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“A minissérie não fala do sistema judiciário, mas sobre o que é justo para cada um. São dramas demasiadamente humanos, histórias distintas que vão se entrelaçando conforme avança a narrativa”, observou Villamarim. “A ideia não é defender uma tese, mas afetar o coração das pessoas”, completou a autora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estreia em 22 de agosto, ‘Justiça’ é uma minissérie de 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile