Em alta na Globo, Viviane Araújo consegue mais um trabalho na emissora após chamar atenção de autor

Viviane Araújo está cada vez mais firmando sua carreira como atriz na Globo. A famosa que estava recentemente no ar na novela O Sétimo Guardião, como a cabeleireira Neide, já tem um próximo trabalho na emissora, sendo o seu quarto papel em folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com colunista Fernando Oliveira, do UOL, a atriz foi reservada por Daniel Ortiz para o elenco de Salve-se Quem Puder, trama das sete que tem estreia prevista para o ano que vem. Na novela, ela fará parte do núcleo cômico do folhetim, que terá como tema de fundo a imigração ilegal para os Estados Unidos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Viviane Araújo estreou nas novelas em 2014, em Império. Em 2016, fez Rock Story, trama das 19h. Seu último trabalho foi em ‘O Sétimo Guardião’, que teve término em maio.
Na nova novela, dois dos principais destaques do elenco de atores da nova geração da Globo, Juliana Paiva e Felipe Simas podem finalmente formar par romântico e protagonizarem juntos uma trama na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores já trabalharam juntos em Totalmente Demais e O Tempo Não Para, mas devem formar um casal na ficção pela primeira vez. Segundo informações do jornal Extra, eles devem estrelar Salve-se Quem Puder (título provisório), nova novela de Daniel Ortiz. O detalhe é que esse é um desejo do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu.
Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para 2020, sucedendo Bom Sucesso (que vai ao ar em julho deste ano). Um fato curioso é que Ortiz é uma espécie de “queridinho” de Silvio de Abreu, e os dois são bastante próximos nos bastidores. Dessa forma, é provável que a escalação de Juliana e Felipe para a trama possa partir de uma decisão em conjunto dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, após Haja Coração (2016), Daniel Ortiz, voltará à TV em 2020 com uma nova novela para a faixa das 19h. Como já foi informado, o folhetim terá um elenco bastante enxuto. A ideia é que a trama conte com um número máximo de cerca de 30 personagens, enquanto que os folhetins atuais costumam ter por volta de 50.
+Marília Mendonça e Anitta desbancam famosa internacional e batem recorde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio autor, que é considerado o “salvador” da faixa das 19h com a novela Alto Astral (2014), que elevou os índices do horário em meio a pior crise de audiência da história da emissora, trabalhou com cerca de 50 personagens fixos em seus dois últimos folhetins.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.