
Depois de surtar, dermatologista perderá o apoio de Eron (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amarilys (Danielle Winits) não sossegará depois de descobrir que não é mãe de Fabrício. Cheia de más intenções, a “cascavel” vai se reaproximar do indefeso Niko (Thiago Fragoso) e planejar uma fuga do país com o bebê. A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 30 de dezembro, o plano começará a ser colocado em prática. Amarilys pedirá perdão e Niko, inocentemente, ficará balançado. Por sorte, Félix (Mateus Solano) vai chegar bem na hora e lembrará o amigo de tudo o que ela já fez.
A loira será expulsa do apartamento e, para Eron (Marcello Antony), revelará o que pretende fazer: “O Niko é frágil. Longe do Félix, eu consigo convencer o Niko a me deixar ver o Fabrício…e na primeira oportunidade, eu fujo com o bebê. Faz a sua parte!” Prevendo que o advogado dará para trás, o que, de fato, irá acontecer, Amarilys pedirá para que ele faça um documento autorizando que ela viaje com o bebê sem ele. Afinal, a criança ainda está no nome dos dois e não de Niko.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma conversa com Rafael (Rainer Cadete), Eron também cairá na real em relação a Amarilys e não conseguirá mais se deitar com a loira, que, a esta altura, dirá que eles precisam ter um filho. Será quando o advogado começará a visitar Niko, mas, para sua surpresa, o sushiman terá Félix sempre ao seu lado. O vilão tentará, incessantemente, alertar o novo amigo e impedir que ele baixe a guarda para os traidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE