No capítulo de “Amor à Vida” que vai ao ar hoje (16), Bruno (Malvino Salvador) finalmente ficará sabendo que Glauce (Leona Cavalli) foi a real responsável pela morte de sua mulher Luana (Gabriela Duarte) e seu filho no parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história começa a se desvendar com Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Eles confirmaram que, ao contrário do que Glauce relata no prontuário, havia sim um cardiologista a disposição no San Magno no dia do parto de Luana, no primeiro capítulo da novela. Caso a médica o tivesse chamado, provavelmente Luana teria sobrevivido. Lutero e Joana contam toda a história a Paloma (Paolla Oliveira), que fica chocada com a situação. Paloma, então, trata de contar tudo a Bruno que diz que pode ter ocorrido um erro médico por parte de Glauce. “Ela mentiu o tempo todo! Nunca tentou salvar a sua mulher. Ela queria que a Luana morresse”, insiste Paloma.
Já transtornado e irado, Bruno vai acertar as contas com Glauce. “Você matou a minha mulher! E o meu filho! Assassina!”, grita ele. Ainda durante os capítulos que vão ao ar nessa semana, Glauce confessará seu crimes para Félix antes de morrer misteriosamente em um acidente (fatalidade ou suicídio?).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE