Em ano de crise, SBT emplaca reality de churrasco e fecha cotas de patrocínio

Por: Vitor

22/01/2016 15h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Bertolazzi, Ticiana Villas Boas e Rogério Betti (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Bertolazzi, Ticiana Villas Boas e Rogério Betti (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Bertolazzi, Ticiana Villas Boas e Rogério Betti
(Foto: Divulgação/SBT)

Novo reality culinário do SBT, “BBQ Brasil”, que estreia aos sábados em fevereiro, na faixa das 21h30, atualmente ocupada pelo “Hell’s Kitchen”, já teve seis cotas de patrocínio vendidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração, que é a primeira competição entre churrasqueiros do Brasil, fechou suas cotas de patrocínio antes mesmo de estrear. As marcas que vão “oferecer” o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” se tratam de, Friboi, Seara, Extra, Hellmann’s, Nívea e Mania de Churrasco.

Duas das empresas patrocinadoras – Friboi e Seara – tem como acionista Joesley Batista, que é marido de Ticiana Villas Boas, apresentadora do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality contará com 14 participantes. A cada semana eles serão submetidos a provas técnicas e criativas e serão avaliados por jurados chef Carlos Bertolazzi – apresentador do “Hell’s Kitchen” – e pelo experiente açougueiro Rogério de Betti.

“BBQ Brasil” será apresentado à imprensa no dia 02 de fevereiro. A direção ficará a cargo de Adriana Cechetti, diretora dos realities de culinária do canal de Silvio Santos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.