
Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) no casamento em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o seu último capítulo sendo exibido na próxima terça-feira, 31, a Globo encerra a exibição da novela Deus Salve o Rei na faixa das sete. A trama teve início em janeiro e foi bastante critica pela história, efeitos especiais e pela atuação de Bruna Marquezine, que ainda dá vida a sua primeira grande vilã na dramaturgia global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No antepenúltimo capítulo, o folhetim medieval teve ótima audiência e garantiu a liderança isolada. Ao todo, foram 29.2 pontos de média com 32.8 de pico e 45% de share. No mesmo horário, a Record TV foi vice-líder com 8.5 de média. Já o SBT ficou em terceiro lugar com 6.2.
Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, no entanto, o diretor Silvio de Abreu – número 1 na teledramaturgia global – diz que a trama superou as expectativas e conseguiu cativar os telespectadores com uma história bem diferente das que foram apresentadas nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudar radicalmente para uma novela que não tinha no humor o seu foco principal foi contra todo esse quadro”, diz Silvio, que garante que a trama medieval caiu no gosto do público. O diretor ainda destacou o desejo de “diferenciar cada vez mais os assuntos, ambientes, épocas, temas, discussões, modismos e elencos em todos os trabalhos, para que possamos dar ao público sempre uma novidade, sem fugir da essência e da relevância que queremos ter em nossas novelas, séries e minisséries”.
RICARDO PEREIRA SEM FÉRIAS APÓS O TÉRMINO DA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Pereira está vivendo o vilão Virgílio na novela Deus Salve o Rei, que entrou em sua última semana de exibição na TV Globo. A trama medieval se despede da telinha na próxima segunda-feira, 30 de julho, e dá lugar para O Tempo Não Para.
+ SBT toma decisão final e adia exibição de série
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ms engana-se quem pensa que o bonitão vai tirar férias. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Pereira já está cotado para integrar o elenco de uma nova trama em Portugal, sua terra natal. Desde que começou a atuar no Brasil ele faz esse revezamento.
Ricardo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A estreia de Ricardo em solo brasileiro aconteceu em 2004, na novela Como Uma Onda, da Globo. Em 2007, antes de estrelar Negócio da China, o ator participou de Floribella, novela produzida e exibida pela Band e que tinha Juliana Silveira no papel principal.