Em ascensão, Gretchen promove coletiva e anuncia show de Katy Perry no Brasil


Gretchen (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
O sucesso da cantora Gretchen em pleno 2017 é inquestionável. A artista que estourou nas gerações passadas está fazendo a cabeça das atuais e vem faturando alto por causa do seu carisma. Tudo isso lhe rendeu nesta semana a sua participação no lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma coletiva de imprensa no Recife, na tarde desta quinta-feira (6), ela falou sobre o assunto e comemorou: “Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu”.
“Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer”, disse ela, segundo informações da Revista Quem, e sobre a parceria com a estrela internacional, Gretchen adianta que Katy virá ao Brasil em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
“Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e eles me confirmaram que será em dezembro. Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação. Devo retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto a minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada”, explica.
“Estou vivendo um momento de cada vez. O que quero é terminar meus estudos e me formar em jornalismo, não tenho planos para carreira jornalística, mas quero ter o diploma”, disse ela, que mora na Europa e lá pretende continuar: “Lá nós temos segurança e educação. Isso é primordial para continuar morar lá”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não penso em voltar, se voltar, minhas filhas ficam, porque quero que elas terminem os estudos lá, todos já falam três idiomas e tenho me orgulhado muito de tudo que tenho construído lá, de poder andar de madrugada na rua e nada acontecer. Dos meus filhos poderem andar sozinhos nos ônibus e eu ficar despreocupada”, afirma.

Gretchen (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Sobre os gifs e memes que a fizeram ser reconhecida mundialmente, ela revela: “No inicio fiquei muito chateada, não com os memes, mas sim com o haters, que faziam brincadeiras sem graça. Então, eu batia boca, me estressava e bloqueava. Até que os memes ganharam forças e hoje os haters são meus fãs também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS