Em atitude inédita, CBF libera e todas as emissoras poderão exibir jogo da Seleção brasileira

18/01/2017 14h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Neymar (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A CBF confirmou o amistoso em prol das famílias das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Brasil e Colômbia se enfrentam em 25 de janeiro, no Engenhão. A renda da partida será revertida para os parentes dos 71 mortos no voo que seguia para Medellín.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, a Confederação liberou para todas as emissoras a transmissão do jogo. A RedeTV!, inclusive, que não detém os diretos dos jogos da seleção brasileira, exibirá o evento, com Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. Ainda não há informação se outro canal, como Record, Band, SBT, Rede Vida e TV Brasil, que tiveram o jogo oferecido, farão a transmissão da partida.

Na TV Fechada, o SporTV, Esporte Interativo e BandSports, além da ESPN, receberam a oferta da CBF. A confederação brasileira já contratou uma produtora para fazer o amistoso. O jogo também vai ser transmitido pela entidade através do Facebook Live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.