Em baixa, Celebridade pode ser a pior audiência do Vale a Pena em anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/02/2018 23h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Darlene, personagem de Deborah Secco que deseja ficar famosa em Celebridade (Foto: Reprodução/Globo)
Laura (Claudia Abreu) em cena de Celebridade (Foto: Reprodução/Globo)

Laura (Claudia Abreu) em cena de Celebridade
(Foto: Reprodução/Globo)

Celebridade vem conseguindo um grande fenômeno: dar fim ao legado de ótima audiência deixado por Senhora do Destino, sua antecessora nas tardes da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Ricardo Linhares possui, até o momento, menos audiência do que a re-reprise de Anjo Mau, exibida em 2016.

Por pouco, Celebridade supera Caminho das Índias: 0,05 ponto na média (meio décimo). Mas há de se levar em conta que Maria Clara ainda não conhece a verdadeira Laura, que se infiltrou em sua casa e sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para piorar, daqui há alguns meses vem a Copa do Mundo e a novela sairá do ar temporariamente, isso se já não tiver sido encerrada. Caso isso ocorra, será muito difícil a trama de 2003 fugir do rótulo de fracasso, visto que sua antecessora teve média geral de 18 pontos. Hoje, Celebridade marca apenas 14,2 de média na Grande São Paulo.

Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

À NOITE NA GLOBO…

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso alcançou nesta terça-feira (20) sua maior audiência com a prisão do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani).

A trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 45,6 pontos de média e 62% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A maior audiência até então havia sido de 44,2 pontos no dia 29 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após levar tombo e ficar internada, Mamma Bruschetta retorna ao Fofocalizando e recebe boas vindas de Lívia Andrade

Já no Rio de Janeiro, O Outro Lado do Paraíso cravou 48 pontos de média e 67% de participação, e também bateu recorde. O melhor índice do folhetim de Carrasco no RJ era 46 pontos, atingido duas vezes, nos dias 23 de janeiro e 19 de fevereiro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.