Em baixa em São Paulo, Apocalipse bomba no Rio e em outras capitais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2017 15h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)

Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)

A novela Apocalipse, que estreou na última terça-feira (21) na Record, obteve uma queda nos seus índices em São Paulo, fechando com apenas 11 de média na noite de quarta-feira (22). No entanto, no Rio de Janeiro, os resultados foram positivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela registrou 15 pontos de média, apenas um a menos do que a estreia, chegando a 16 de pico e obtendo 21% de participação dentre os televisores ligados. Enquanto isso, o SBT marcou apenas 9 pontos no horário, 6 a menos que a Record nessa faixa.

Os dados são consolidados. Já de acordo com os números preliminares de Belo Horizonte, a trama de Vivian de Oliveira fechou com 14 de média na capital mineira, bem como em Recife, os mesmos 14. No Distrito Federal, a média foi de 12 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em Florianópolis, ela marcou 7 pontos, e em todas essas praças citadas, a Record ficou na vice-liderança isolada durante o período de exibição do folhetim, de acordo com informações do portal R7.

RECORD QUER QUE A NOVELA FAÇA SUCESSO

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula da Record anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.

Com medo do fracasso, Globo pode encurtar O Outro Lado do Paraíso

O problema são os comentários negativos, que já começaram. Muita gente não gostou dos efeitos especiais na cena do tsunami, exibido no primeiro capítulo. Outros acham que a forma como a novela está mostrando a igreja católica pode prejudicar o bom andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.