Em baixa na audiência, novelas das 18h e 19h chegam a ser superadas por sessão de filmes

23/12/2014 19h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Alto Astral" está em baixa na audiência. (Foto: Divulgação)
"Alto Astral" está em baixa na audiência. (Foto: Divulgação)

“Alto Astral” está em baixa na audiência. (Foto: Divulgação)

A Globo voltou a ter problemas com a audiência de suas novelas das 18h e 19h. As duas faixas vem oscilando nos índices há um bom tempo, e as tramas não conseguem prender a atenção do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boogie Oogie” teve poucos “momentos de glória” na audiência, e há quatro meses no ar, tem índices instáveis, e não empolga a emissora carioca. A princípio, a trama de Rui Vilhena conquistou a crítica e recebeu vários elogios, mas não demorou muito para que a velha “barriga” entrasse em cena e prejudicasse o interesse do público com o folhetim.

“Alto Astral” chegou com a missão de ofuscar o fiasco de “Geração Brasil” e até mesmo de “Além do Horizonte”, responsáveis pelas piores audiências da história do horário das sete. A trama vinha até tranquilizando a Globo com índices razoáveis, mas logo a história “esfriou” e os índices também começaram a ficar instáveis e se aproximar dos registrados por “Geração Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (22), por exemplo, as duas tramas chegaram a ser superadas por “Tela Quente”. Enquanto “Boogie Oogie” e “Alto Astral” registraram 16,1 e 19,3 pontos de média, respectivamente, a sessão de filmes, que ainda vai ao ar em um horário menos privilégiado, marcou 22,5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.