Em baixa na TV, Record surpreende com alto número de canais que possui no Youtube

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/05/2018 10h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Record (Foto: Divulgação)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Logo da Record (Foto: Reprodução)

A Record não vive nem o seu melhor nem o seu pior momento na TV nos últimos anos. A fase do canal era ainda mais desagradável quando Belaventura e o SP Record estavam no ar, meses atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigando nos décimos com o canal de Silvio Santos, que estreou nesta semana a novela As Aventuras de Poliana, a Record investe forte no YouTube.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, contando os da Sabrina, Mion e companhia bela, a Record tem hoje mais de cem canais no site de vídeos. Muitos deles nem tão relevantes nem bombados. Mas é uma forma de divulgar o seu conteúdo de forma gratuita e em massa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Orgulho e Paixão: Agatha recorre a forças superiores e faz simpatia para conquistar Brandão

Chama a atenção, por exemplo, a diferença nos números entre o Programa do Porchat e o The Noite. Enquanto que o canal do programa da Record às vezes sofre para atingir 10 ou 20 mil visualizações, o do SBT volta e meia passa de 200, 300 mil ou até 1 milhão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

THE NOITE NO IBOPE:

O The Noite da madrugada de quinta para sexta, 18 de  maio, registrou o primeiro lugar de audiência para o SBT na Grande São Paulo. Na oportunidade o apresentador recebeu a trupe do programa Encrenca, uma das maiores audiências da RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das 01h00 às 02h05, o talk show marcou 5,3 pontos de média, 26,3% de share e 7,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a TV Globo atingiu a vice-liderança, marcando 5.2 pontos de média. No horário exibiu o Conversa com Bial e a série Ponto Cego.

Já a TV Record, com com o Programa do Porchat e religioso Fala Que Eu Te Escuto, marcou apenas 1,6 pontos de média e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.