Em baixa no Ibope, Globo toma atitude em relação ao Encontro com Fátima Bernardes e pede ajuda a outra apresentadora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana Maria Braga é chamada para ajudar o Ibope do Encontro de Fátima Bernardes na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes viraram ‘muy amigas’ em uma nova peça publicitária da Globo. Desde a semana passada uma vem anunciando o programa da outra na programação da emissora, cercado de bons e belos elogios.

Público aprova Segundo Sol e estreia da novela torna-se o assunto mais comentado no mundo pelo Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, essa é a tática usada pela emissora para aumentar os índices de audiência do programa Encontro, que há tempos está estagnado e marcando menos que o Mais Você, apresentado mais cedo e com custo menor.

“Ela estava no lugar mais importante do jornalismo, e não teve medo de fazer uma virada e começar uma outra história. E eu tenho orgulho de fazer as manhãs da Globo com ela”, diz Ana na chamada feita nos estúdios do Encontro.

O Outro Lado do Paraíso chega ao fim com maior ibope desde 2012; confira os consolidados de sexta-feira (11/05/18)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tem uma história linda na TV. Ela é mãe, avó, um sucesso como executiva, como empresária… e apresentadora! E eu tenho muito orgulho em fazer as manhãs da Globo com ela. Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, de segunda a sexta”, fala Fátima em seu texto.

Apesar de um Bem Estar entre os dois programas, a ideia é tentar pegar o público do programa de Ana Maria, que vem marcando médias de 8 pontos, e fazê-lo assistir ao Encontro, que oscila entre 6,5 e 7 pontos na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile