
Ana Maria Braga é chamada para ajudar o Ibope do Encontro de Fátima Bernardes na Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes viraram ‘muy amigas’ em uma nova peça publicitária da Globo. Desde a semana passada uma vem anunciando o programa da outra na programação da emissora, cercado de bons e belos elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, essa é a tática usada pela emissora para aumentar os índices de audiência do programa Encontro, que há tempos está estagnado e marcando menos que o Mais Você, apresentado mais cedo e com custo menor.
A apresentadora Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava no lugar mais importante do jornalismo, e não teve medo de fazer uma virada e começar uma outra história. E eu tenho orgulho de fazer as manhãs da Globo com ela”, diz Ana na chamada feita nos estúdios do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem uma história linda na TV. Ela é mãe, avó, um sucesso como executiva, como empresária… e apresentadora! E eu tenho muito orgulho em fazer as manhãs da Globo com ela. Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, de segunda a sexta”, fala Fátima em seu texto.
Apesar de um Bem Estar entre os dois programas, a ideia é tentar pegar o público do programa de Ana Maria, que vem marcando médias de 8 pontos, e fazê-lo assistir ao Encontro, que oscila entre 6,5 e 7 pontos na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE