
Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo) em “O Rico e Lázaro”
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em queda, as novelas da Record “O Rico e Lázaro” e “Belaventura” registraram nesta quarta-feira (18) pior audiência desde a estreia e perderam mais uma vez para o SBT.
A trama bíblica escrita por Paula Richard marcou apenas 7,6 pontos de média e ficou em terceiro lugar, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT fechou na vice-liderança com 9,3 pontos. A pior audiência de “O Rico e Lázaro” até então era de 8,1 pontos, registrada em duas vezes: em 31 de março (primeiro dia do apagão analógico em SP) e 13 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, “Belaventura”, assinada por Gustavo Reiz, também bateu recorde negativo, alcançando apenas 4,8 pontos de média e ficando na terceira posição. No confronto com a novela, o SBT cravou 7,5 pontos com a exibição do “SBT Brasil”, no ar das 19h47 às 20h37.
+ Record se prepara para iniciar gravações de nova novela das sete e agenda estreia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
Com média parcial de 6,4 pontos, “Belaventura”, que está em queda, tinha até então como menor pontuação o índice de 5,0 pontos, atingido em três ocasiões: nos dias 05, 13 e 17 de outubro.
Reprises, “Ribeirão do Tempo”, “Bicho do Mato” e “Os Dez Mandamentos” conquistaram 6,0, 4,6 e 5,1 pontos de média, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE