Vem Pra Cá perdeu feio para a Record na audiência
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa matinal do SBT, o Vem Pra Cá, voltou a ficar em baixa na audiência nesta última quarta-feira (09), no SBT. A atração está em baixa desde a demissão de Lívia Raick. Diferentemente do Primeiro Impacto que vem derrotando o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil da Record, o Vem Pra Cá acabou registrando menos audiência que o telejornal apresentado por Marcão do Povo.
Ontem, a diferença de público entre o Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto foi de 61 mil e 613 telespectadores. O canal de Silvio Santos começou o dia com o Primeiro Impacto chegando a picos de 4,8 pontos, às 9h06, sendo o maior índice do canal até às 17h08, quando o Casos de Família atingiu 4,9 pontos. Em seu horário completo, o Primeiro Impacto fechou com 3,5 pontos, no mesmo horário a Record fechou com apenas 2,9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Vem Pra Cá, conseguiu derrubar a audiência, tendo média de apenas 3,2 pontos. A Record, que por sua vez exibiu a última meia hora do Fala Brasil e a primeira hora do Hoje em Dia, subiu na audiência e foi para 4,4 pontos. A Globo ficou na liderança com 6,2 pontos, e a TV Cultura em quarto com 1,3, a Band registrou o quinto lugar com apenas 0,6 décimos.
CONFIRA OUTROS NÚMEROS DO DIA DO SBT (09/06)
Bom dia & Cia 4,0 – Fofocalizando 3,8 – Casos de Família 4,3 – Coração Indomável – Novo horário 5,8 – Amores Verdadeiros 6,4 – SBT Brasil 5,9 – Roda a Roda Jequiti 5,8 – Chiquititas 7,5 – Pra Ganhar é Só Rodar 6,9 – Programa do Ratinho 5,5 – The Noite 4,0 – Operação Mesquita 2,9 – O Melhor do Conexão Repórter 2,5 – SBT Brasil (reapresentação) 2,2 – Primeiro Impacto 2,4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Marcão do Povo foi bem com o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
