Em biografia, Thammy revela que já recebeu convite para fazer “book rosa”

Filha da cantora Gretchen, a atriz Thammy Miranda continua dando o que falar. Em sua biografia, que será lançada em setembro, ela conta todas as suas experiências como homossexual e, posteriormente, transexual, após a retirada dos seios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Thammy – Nadando contra corrente”, de Marcia Zanelatto, ela conta vários episódios de sua vida pessoal e profissional, durante a sua trajetória, até virar o homem que se considera hoje. Entre as histórias, está a de um convite inusitado que recebeu.
Aos 33 anos, ela explica que no passado foi chamada para fazer programa, o famoso “book rosa”, como ficou conhecido esse tipo de prática após a novela “Verdades Secretas”, da Globo. Em troca, a filha da rainha do rebolado ganharia um carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thammy revela que não se sentia bem com personagem de “Salve Jorge”
Além disso, ela chegou a pedir para um cafetão de luxo marcar um encontro seu com um ricaço do interior porque precisava da grana para viajar e encontrar uma namorada. O resultado, como se podia imaginar, foi um fracasso total, segundo o livro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“A namorada passou a protegê-la do assédio de homens e mulheres que viam em seu show uma porta aberta para a prostituição. Barrou inúmeras propostas indecentes e uma ficaria para a história. Um homem ofereceu um carro Alfa Romeo, de R$ 20 mil”.
Segundo a biografia, o valor era “para passar uma hora com Thammy. Carla teve vontade de enfiar a mão na cara dele, mas, como produtora, tinha que manter a postura. Thammy chegou a brincar com Carla: “Umazinha só, o que tem demais?”, diz o livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS