Em boa fase, novelas do SBT se dão bem e superam concorrentes da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Tramas da tarde do SBT. Foto – montagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar há apenas 25 capítulos, Um Caminho Para o Destino acaba de bater o seu recorde de audiência. Nesta quinta-feira, a novela mexicana inédita do SBT marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo. Isso é mais do que os 7,7 de Os Dez Mandamentos, da Record, que foi um “fenômeno” no passado e hoje perde diariamente para a Band.

Em sua média geral, a mexicana inédita marca 6,8 pontos. Já a bíblica reprisada do canal dos bispos amarga apenas 6 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mesmo com a Simba de volta à TV paga, “Belaventura” tem uma de suas piores semanas na audiência

Outra trama do SBT, já em reta final, é a mexicana reprisada No Limite da Paixão, que teve boas audiências nesta semana. De segunda a quinta, a trama marcou 6 de média, mais do que os 5 da semana passada. Mas sua média geral não é muito boa: 5,4 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Um Caminho Para o Destino” não chega a ser um fenômeno de audiência, mas supera também a inédita Belaventura, da Record, que é exibida em horário nobre e possui apenas 6,5 pontos de média geral.

+ SBT exibe nova chamada de “Sortilégio”, sua nova aposta das tardes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribeirão do Tempo (6,2), mesmo sendo exibida após o quadro de sucesso “Hora da Venenosa”, despenca os índices no canal dos bispos diariamente e não costuma segurar um bom resultado.

Bicho do Mato é uma grata surpresa na Record, e mesmo sendo reprisada pela segunda vez, supera Vidas em Jogo e Chamas da Vida em suas primeiras semanas no ar. Está até agora com 5,7 de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Sortilégio estreia em outubro nas tardes do SBT e ocupará o lugar de No Limite da Paixão. Essa será a primeira reprise da trama, que se saiu bem em sua primeira exibição, anos atrás.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile