Em Brasília, ex-presidente Lula declara guerra contra a Globo e faz ameaça


Luiz Inacio Lula da Silva (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
O ex-presidente Lula pretende voltar com tudo em 2018, e nesta semana, resolveu falar sobre uma antiga inimiga: a Globo. O político falou abertamente sobre o assunto no seminário sobre economia organizado pela Fundação Perseu Abramo, em Brasília, na última segunda-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou ainda, de acordo com informações do Brasil 247, que não vai almoçar com os Marinho, proprietários da emissora, nem vai falar com a revista Veja. “Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”, anunciou o ex-presidente.
“Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo”, completou Lula. “Está chegando a hora de parar de falatório e provar. A prova em cima do papel. Quero que mostrem uma conta, um desvio de conduta meu”, continuou o futuro candidato à presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de “Jornal Nacional” tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns”, disse ele em outra ocasião, segundo o portal Estadão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS