“Em busca de 5 minutos de fama”, diz Maitê Proença sobre bumbum de dublê

A atriz Maitê Proença continua inconformada com o fato de sua dublê na novela “Liberdade, Liberdade” ter revelado que o bumbum que apareceu na novela era dela, e não seu. Em entrevistas, ela segue criticando a profissional que empresta o corpo à personagem Dionísia na trama das 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz disse que faltam bons papéis para atrizes acima dos 50: “Há mais papéis para moças de 30 porque há uma histeria no mundo que deseja perpetuar a juventude. As pessoa podiam relaxar já que logo logo todos viveremos muito mais do que cem anos”.
“Eu, por exemplo, sou jovenzíssima E sou bem melhor atriz hoje do que era aos trinta, bobo de quem não perceber”. E ela ainda alfinetou a dublê, que mostrou o bumbum em cena: “Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema da mulher no mundo é seríssimo. Elas ainda sofrem com prostituição, casamentos prematuros, trabalho forçado, não têm controle sobre seus corpos, não recebem educação, são estupradas, espancadas e às vezes mortas com impunidade. Não só no Oriente Médio ou na África, isso se dá aqui, ao lado de nossas casas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS