
(Foto: Raphael Dias/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, em parceria com o Canal Viva, prepara uma nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, sucesso na emissora carioca na década de 90. A nova atração teve suas gravações encerradas na última sexta-feira (30).
De acordo com o colunista Flávio Ricco, chamou a atenção, o método de trabalho da diretora Cininha de Paula, filha do saudoso Chico Anysio, que deu vida ao Professor Raimundo na versão original da “Escolinha”. Segundo consta, Cininha “dificultou” a vida dos atores nas gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca de autenticidade, a diretora repassou apenas o texto de cada um. O comum é que em gravações, os atores recebam o roteiro completo. A ideia com isso, era que um não soubesse o que o outro iria falar em cena, e assim, poderia se surpreender e cair na gargalhada de maneira mais espontânea.
+ Bruno Mazzeo diz que Chico Anysio “botaria uns oito defeitos” na nova ‘Escolinha’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra “regra” imposta pela diretora, foi a de não estabelecer uma ordem de chamada durante as gravações. Desta forma, os atores tinham que ficar mais ligados, já que não saberiam o momento em que o Professor Raimundo (agora interpretado por Bruno Mazzeo) iria acionar cada um.
A nova “Escolinha do Professor Raimundo” estreia no Canal Viva no dia 23 de novembro, e em dezembro na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE