Em busca de inovação, “Hoje em Dia” estreia quadro com plateia

02/07/2017 19h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Trio do HeD. Foto - divulgação.

O elenco do Hoje em Dia com a plateia (Foto: Divulgação)

Longe de ter atualmente o sucesso de audiência que tinha em seu auge, o programa “Hoje em Dia” busca reinvenção. Na busca de recuperar o público perdido para a Globo e para o SBT, a emissora estreou um quadro com plateia, o “Antes e Depois”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal oficial da Record, o programa não traz uma transformação comum, mas sim algumas dicas de uma mudança radical para que a plateia possa descobrir de quem se trata. No final, quem conseguir acertar o “transformado” fatura o prêmio de R$ 1 mil.

O diretor geral do programa, Bruno Paschoal, falou sobre o recurso, que já é usado pelo programa concorrente, o “Encontro”, desde sua estreia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A plateia não vai só assistir, também deve trazer história e acrescentar ao programa. Percebemos que o quadro também teve uma boa repercussão no Twitter. A ideia é ser o mais interativo possível com o público que está no estúdio e com quem está em casa”, disse.

O programa com esse formato deve ir ao ar apenas uma vez por mês, para “não cansar o público”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.