
Adele (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi para os shows da cantora Adele tem muita sorte, já que ela pretende colocar um ponto final em suas turnês em breve. Após a tour mundial que encerrou recentemente, ela escreveu um desabafo emocionante em uma carta, revelando as dificuldades que enfrenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, a artista destaca o fato de ficar longe de casa, viajando, sem contar nas experiências ruins que já teve pelo mundo. “Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses de 25, chegamos ao fim. Nós levamos essa turnê pelo Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente fui à Austrália e Nova Zelândia também”, disse.
“Turnê é algo muito particular e não gosto muito da ideia. Eu sou caseira e tenho a felicidade nas pequenas coisas. Também sou dramática e tenho histórias péssimas em turnês. Mas agora é isso! Fiz 119 shows e esses últimos quatro me levarão à 123 e é muito desafio, muito difícil e também um prazer”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta de Adele (Foto: Reprodução)
“Eu só fiz essa turnê por vocês, espero que tenha tido um impacto em vocês da mesma forma que meus artistas favoritos tiveram em mim. E queria que meus últimos shows fossem em Londres porque eu não sei se farei uma turnê de novo e queria que minha última vez fosse em casa”, lamenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada por virem, por todo o seu amor e gentileza. Eu lembrarei disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite agora. Adele”, finaliza.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.