Em crise, Band quer se livrar de principal evento esportivo que ainda sobrou

21/12/2016 9h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
diego-guebel-diretor-de-conteudo-tv-da-band-conta-em-entrevista-exclusiva-ao-uol-que-ofereceu-o-cqc-a-diversos-canais-falavam-que-isso-nao-era-humor-brasileiro-110412-1334574

Diretor de conteúdo da Band Diego Guebel (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a Band cancelou esse ano diversos contratos relacionados a transmissão de esportes. No entanto, ela ainda possui os direitos do maior campeonato de Tênis do mundo: Roland Garros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, de maneira discreta, o canal está tentando empurrar Roland Garros para qualquer outra emissora que tenha interesse na sua transmissão, já a partir do ano que vem, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque entende-se neste momento que todos os esforços devem estar voltados para resolve a crise interna, e é de bom tom não assumir este compromisso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.