Em crise, “Domingo Legal” tem pior share da história e é massacrado por Record e Globo

25/07/2016 20h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Se Celso Portiolli já planejava sair da TV após o fim do seu contrato com o SBT, no ano que vem, muito provavelmente após ver os péssimos índices da última edição do “Domingo Legal” ele está ainda mais insatisfeito com a emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prejudicado desde o ano passado, quando perdeu duas horas de duração para o “Mundo Disney”, o programa de Celso Portiolli aos domingos igualou ontem, 24, a pior audiência do ano, 4,9 pontos (5) e teve o pior share (participação entre as TVs ligadas) da sua história: apenas 10,7%.

Se antes do “Mundo Disney” Celso dava trabalho a Geraldo Luis, disputando nos décimos a vice-liderança, agora, com duas horas a menos, a situação é muito diferente: a última edição do programa desconheceu a primeira e segunda colocadas no horário, Globo e Record, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No confronto com o programa de Portiolli, a emissora da família Marinho registrou 11,9 (12) pontos, e a de Edir Macedo 10,2 (10), mais que o dobro. Desde a saída do diretor Magrão da atração, o programa de Celso já marcou 5 pontos duas vezes, em 8/5 e 26/6.

Vale lembrar que Celso tem investido bastante na carreira de youtuber, gravando participações com os donos dos canais mais famosos do Brasil, como Júlio Cociello e Christian Figueiredo, além de fazer entrevistas exclusivas, como foi o caso de Gaby Spanic e Lucero, meses atrás, quando ela ainda não era contratada do SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Se no domingo Celso toma uma certa “surra” dos concorrentes, no sábado, o quadro é diferente: o “Sabadão” já chegou a conquistar alguns minutos de liderança e vence com uma certa frequência o “Legendários”, de Marcos Mion.

Com informações de Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.