Se Celso Portiolli já planejava sair da TV após o fim do seu contrato com o SBT, no ano que vem, muito provavelmente após ver os péssimos índices da última edição do “Domingo Legal” ele está ainda mais insatisfeito com a emissora de Silvio Santos.
Prejudicado desde o ano passado, quando perdeu duas horas de duração para o “Mundo Disney”, o programa de Celso Portiolli aos domingos igualou ontem, 24, a pior audiência do ano, 4,9 pontos (5) e teve o pior share (participação entre as TVs ligadas) da sua história: apenas 10,7%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se antes do “Mundo Disney” Celso dava trabalho a Geraldo Luis, disputando nos décimos a vice-liderança, agora, com duas horas a menos, a situação é muito diferente: a última edição do programa desconheceu a primeira e segunda colocadas no horário, Globo e Record, respectivamente.
No confronto com o programa de Portiolli, a emissora da família Marinho registrou 11,9 (12) pontos, e a de Edir Macedo 10,2 (10), mais que o dobro. Desde a saída do diretor Magrão da atração, o programa de Celso já marcou 5 pontos duas vezes, em 8/5 e 26/6.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Celso tem investido bastante na carreira de youtuber, gravando participações com os donos dos canais mais famosos do Brasil, como Júlio Cociello e Christian Figueiredo, além de fazer entrevistas exclusivas, como foi o caso de Gaby Spanic e Lucero, meses atrás, quando ela ainda não era contratada do SBT.
Se no domingo Celso toma uma certa “surra” dos concorrentes, no sábado, o quadro é diferente: o “Sabadão” já chegou a conquistar alguns minutos de liderança e vence com uma certa frequência o “Legendários”, de Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações de Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE