
Apresentadoras perderam espaço no “Vídeo Show (Foto montagem: TV FOCO)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa o jornalista Gabriel Perline do jornal “O Estado de São Paulo”, desde que Mônica Iozzi deixou o comando do “Vídeo Show” na Globo, varias apresentadoras passaram pela atração, porém passados 5 meses pode se chegar a uma constatação: todas elas foram rebaixadas do comando da apresentação do vespertino que frequentemente perde a liderança de audiência para a Record.
São elas: Maíra Charken esteve na bancada em apenas três ocasiões e depois se transformou em repórter oficial da atração, Giovanna Ewbank como todos já sabem não teve seu contrato renovado e Alinne Prado só aparece em reportagens desde o dia 3 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo foi procurada, mas desmentiu que tenha rebaixado o time feminino do comando do programa. Atualmente apenas Susana Vieira representa as mulheres no programa às quintas-feiras. A Globo informou que Alinne e Maíra podem voltar ao posto em outras oportunidades.
Atualmente o “Vídeo Show” possui um rodízio de apresentadores com nomes como Otaviano Costa, Rafael Cortez e Joaquim Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE