Em dia de folga, atrizes de O Outro Lado Paraíso aproveitam para se divertir em cachoeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2018 10h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atrizes de O Outro Lada do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)
Atrizes de O Outro Lada do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

Atrizes de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

Com as gravações de O Outro Lado do Paraíso a todo vapor, o elenco da trama escrita por Walcyr Carrasco pouco tem tido tempo para se divertir. No entanto, com esse feriadão prologando algumas das atrizes que estão no folhetim aproveitaram a folga para saírem juntas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliane Araújo, Carolina Helena e Juliana Caldas curtiram o dia livre de trabalho em uma cachoeira do Rio de Janeiro. As três atrizes, que construíram um vínculo de amizade por conta de O Outro Lado do Paraíso, postaram alguns registros do dia na cachoeira em suas redes sociais.

Em um dos vídeos compartilhados, Juliana Caldas, que dá vida a personagem Estela na trama de Walcyr Carrasco, escorregou pelas pedras enquanto tomava banho. “Juliane disse ‘vem que é seguro!’. Sem mais”, brincou a atriz na legenda da publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JULIANA CALDAS FALA DE SUA PERSONAGEM EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO 

A atriz Juliana Caldas está fazendo o maior sucesso como a Estela na novela O Outro Lado do Paraíso. Anã, sua personagem debateu amplamente o tema no folhetim, mostrando uma história de superação de quem sempre sofreu preconceito por causa de seu tamanho. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Juliana afirma que considera positivo que a trama invista no assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Meus amigos com nanismo comentam que mudou a abordagem das pessoas em relação a eles. E isso é muito bom. Não aconteceu diretamente comigo, mas me afeta quando sei de algum caso. Porque lutamos por igualdade e respeito. Recentemente, a Vivi Assis (passista da Viradouro) foi a uma loja tentar comprar uma roupa e a vendedora começou a gritar com ela, a agredi-la. Ela filmou tudo e entrou com um processo judicial”, disse.

Sobre o final da novela, a atriz preferiu não fazer nenhum tipo de aposta e confiar na criatividade do autor Walcyr Carrasco: “Em se tratando de novela do Walcyr, tudo pode acontecer no final. Mas, independentemente do desfecho, quero que a Estela seja feliz. Minha torcida vai ser sempre dela. Mas o público está dividido entre Amaro e Juvenal (Anderson Di Rizzi)”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Caldas ainda contou que a sua participação vem repercutindo bastante: “Recebo muitas mensagens. Depois da reviravolta na história da Estela, que passou a dar aulas, professores que ensinam adultos começaram a me escrever. Eu sou ‘avoadinha’, então, no começo, quando as pessoas me abordavam, eu levava um susto. Mas o público sempre foi carinhoso comigo”, revelou.

Se comparando com a personagem, a atriz contou que tem uma visão de mundo diferente: “Eu não sou ‘princesinha’ como a Estela. Desejo ter um companheiro e talvez fazer um casamento na igreja, algo com uma decoração mais rústica. Quero uma comemoração com a família e os amigos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.