Em dia de folga, atrizes de O Outro Lado Paraíso aproveitam para se divertir em cachoeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Atrizes de O Outro Lada do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

Atrizes de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as gravações de O Outro Lado do Paraíso a todo vapor, o elenco da trama escrita por Walcyr Carrasco pouco tem tido tempo para se divertir. No entanto, com esse feriadão prologando algumas das atrizes que estão no folhetim aproveitaram a folga para saírem juntas.

Juliane Araújo, Carolina Helena e Juliana Caldas curtiram o dia livre de trabalho em uma cachoeira do Rio de Janeiro. As três atrizes, que construíram um vínculo de amizade por conta de O Outro Lado do Paraíso, postaram alguns registros do dia na cachoeira em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dos vídeos compartilhados, Juliana Caldas, que dá vida a personagem Estela na trama de Walcyr Carrasco, escorregou pelas pedras enquanto tomava banho. “Juliane disse ‘vem que é seguro!’. Sem mais”, brincou a atriz na legenda da publicação.

JULIANA CALDAS FALA DE SUA PERSONAGEM EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Juliana Caldas está fazendo o maior sucesso como a Estela na novela O Outro Lado do Paraíso. Anã, sua personagem debateu amplamente o tema no folhetim, mostrando uma história de superação de quem sempre sofreu preconceito por causa de seu tamanho. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Juliana afirma que considera positivo que a trama invista no assunto.

Meus amigos com nanismo comentam que mudou a abordagem das pessoas em relação a eles. E isso é muito bom. Não aconteceu diretamente comigo, mas me afeta quando sei de algum caso. Porque lutamos por igualdade e respeito. Recentemente, a Vivi Assis (passista da Viradouro) foi a uma loja tentar comprar uma roupa e a vendedora começou a gritar com ela, a agredi-la. Ela filmou tudo e entrou com um processo judicial”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o final da novela, a atriz preferiu não fazer nenhum tipo de aposta e confiar na criatividade do autor Walcyr Carrasco: “Em se tratando de novela do Walcyr, tudo pode acontecer no final. Mas, independentemente do desfecho, quero que a Estela seja feliz. Minha torcida vai ser sempre dela. Mas o público está dividido entre Amaro e Juvenal (Anderson Di Rizzi)”, contou.

Juliana Caldas ainda contou que a sua participação vem repercutindo bastante: “Recebo muitas mensagens. Depois da reviravolta na história da Estela, que passou a dar aulas, professores que ensinam adultos começaram a me escrever. Eu sou ‘avoadinha’, então, no começo, quando as pessoas me abordavam, eu levava um susto. Mas o público sempre foi carinhoso comigo”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se comparando com a personagem, a atriz contou que tem uma visão de mundo diferente: “Eu não sou ‘princesinha’ como a Estela. Desejo ter um companheiro e talvez fazer um casamento na igreja, algo com uma decoração mais rústica. Quero uma comemoração com a família e os amigos”.

 

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile