Em dois meses, SBT troca cerca de 30% de enlatados e reprises por atrações ao vivo

Por: Vitor

29/09/2016 17h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando do "Fofocando" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando do "Fofocando" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Apresentadores do “Fofocando”, que iniciou o investimento do SBT em novas atrações ao vivo
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Conhecido por ter uma programação repleta de enlatados e reprises, o SBT começou a mudar esse cenário nos últimos meses e investiu em atrações ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançado em 01 de agosto, o “Fofocando” foi o primeiro a abrir espaço. A atração, comandada por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Mara Marvilha, já ocupa 1h30 das tardes da emissora de Silvio Santos. Outra mudança foi na parte da manhã, onde o SBT devolveu uma hora de duração ao telejornal “Primeiro Impacto”, passando a ir até às 8h.

O último investimento do canal de Silvio Santos em programação ao vivo foi justamente numa área não muito tradicional na emissora: o jornalismo. Com a estreia do “SBT Notícias”, deixou-se de ter cerca de duas horas de enlatados ou reprises na madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT, que até julho tinha uma grade composto por 14 horas e 15 minutos de enlatados e reprises de segunda a sexta-feira, diminuiu o número para 9 horas e 45 minutos. Ou seja, uma queda de quase 31% neste tipo de programação, trocada por atrações ao vivo.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.