Em embate político, Letícia Sabatella rebate Márcio Garcia: “Mas isso não é futebol”

05/06/2016 2h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Garcia compara crise política com torcidas de futebol, e Sabatella rebate
Garcia compara crise política com torcidas de futebol, e Sabatella rebate

Garcia compara crise política com torcidas de futebol, e Sabatella rebate

Na noite deste sábado (4), as redes sociais se movimentaram com as participações de Letícia Sabatella e Marcio Garcia no programa “Altas Horas” de Serginho Groisman. Isso porque, os dois que possuem opiniões opostas sobre a atual política do Brasil tiveram a oportunidade de dar os seus pontos de vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem citar bandeiras de partidos políticos, Sabatella defendeu a liberdade da democracia, já Márcio focou no fim da corrupção. Durante o embate, no qual os dois tiveram a oportunidade de falar, o galã chegou a comparar a atual crise política com a discussão entre torcidas de futebol, sendo rebatido pela atriz:

“O tempo que se perde discutindo o sexo dos anjos é como se sentasse aqui um corintiano, um palmeirense e um são paulino para discutirem qual é o melhor time. A gente não vai chegar a conclusão nenhuma”, comparou Márcio Garcia. “Mas aqui não é futebol”, rebateu Sabatella.​ “Perfeito. Deixa eu concluir”, insistiu o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda neste trecho do programa, Serginho perguntou para ambos quais foram as consequências por darem suas opiniões sobre a situação política do Brasil. Letícia, revelou que teve que chegar ao ponto de tomar medidas cabíveis na justiça:

“Pela luta da democracia e pelo direito de falar, de não se calar, eu me posiciono. É um momento muito conturbado mesmo, é um momento que, se der tudo certo, será maravilhoso pela discussão fomentada, e ela é necessária. A gente precisa cada vez mais do nosso exercício de cidadania preservado, o nosso direito de cidadãos a votar, a ter o voto respeitado, ao projeto de governo eleito respeitado. Isso é muito importante. Então, o meu posicionamento é extremamente movido por um princípio de verdade, de democracia”, discursou Sabatella.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A minha posição, desde o início, de ir para as ruas, era o de querer sair da minha zona de conforto, por eu ser um privilegiado”, disse Garcia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.