Em entrevista a Fátima Bernardes, Emerson Sheik declara: “Futebol é um esporte muito machista”

20/08/2013 13h31

1 min de leitura

sheikAtacante do Corinthians aparece dando um selinho em seu amigo, Isaac Azar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após publicar uma foto em sua conta no Instagram neste domingo (18), Emerson Sheik do Corinthians, se envolveu em uma polêmica. Alguns torcedores não gostaram do que viram e foram até o CT do time para protestar, nesta segunda-feira (19).

Com toda essa polêmica, Fátima Bernardes, entrevistou ao vivo, por telefone, o jogador durante seu programa matinal: “Nós colocamos a foto pela amizade, pelo carinho e por respeito, para quebrar esse machismo, esse preconceito”, se defendeu. Ele ainda disse que acha essa atitude normal: “Na minha família todos nós fomos criados dessa maneira, com carinho, amor.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emerson também reclamou da atitude preconceituosa dos torcedores, “uma meia dúzia de babacas que a sociedade dará um tapa”, mas ao final se desculpou. “Quem se sentiu ofendido essa não foi minha intenção, me desculpa. Não tinha intenção de ofender e magoar o torcedor corintiano. O verdadeiro torcedor corintiano sabe que não teve maldade nenhuma, esse tipo de preconceito não pode existir”, disse.  Ele encerrou sua participação afirmando que “futebol é um esporte muito machista”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.