Em entrevista à Rede Globo, mulher solta palavrão ao vivo e se revolta: “A gente não pode”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2022 20h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista e narrador da Globo assume namoro (Foto: Divulgação)

Mulher se revolta ao vivo com as movimentação nos terminais da Bahia

As pessoas têm ficado extremamente sem paciência com a intensa movimentação nos terminais de ônibus em Salvador, na Bahia. A Rede Bahia, afiliada da Globo, enviou Muller Nunes, repórter da emissora, até o Terminal São Joaquim para mostrar e acompanhar a luta dessas pessoas que estão tentando embarcar na capital.

O repórter, Muller Nunes abordou uma passageira para falar sobre a demora no atendimento e ao que tudo indica, a moça estava na fila, tentando comprar sua passagem.

Mas, o atendente estava dificultando as coisas para o embarque da mulher, que se revoltou com toda a situação e aproveitou a oportunidade do ao vivo na Globo para expressar e desabafar o que estava sentindo no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“ Aí pode e a gente não pode? Essa baba ovo da des*graça. Olha…”, disse ela revoltada.

E então, ao perceber o palavrão durante o ao vivo, Muller Nunes encerrou a entrevista mais rápido do que o esperado e apenas passou mais algumas informações sobre o que já havia visto nos bastidores antes mesmo de entrar no ar no ‘Jornal da Manhã’, que é o primeiro telejornal local da programação da afiliada da Globo, apresentado pelo jornalista Ricardo Ishmael.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Obrigada pela informação”, disse ela para a moça.

E logo em seguida continuou: “A gente entende as pessoas realmente com tudo isso que está acontecendo”, disse Muller Nunes, antes de voltar ao estúdio do telejornal na filiada da Globo.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A reação da moça acabou viralizando nas redes sociais e várias pessoas comentaram sobre o assunto.

“Essa mulher me representa”, disse um internauta. Já outro disse: “Eu, se fosse dar entrevistas”.

Um internauta também comentou que todos os baianos viram meme na internet.

“Tente entrevistar um baiano retado em uma fila e ganhe um MEME”, comentou ele na publicação.

Veja o vídeo completo da situação:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.