Em entrevista à Rede Globo, mulher solta palavrão ao vivo e se revolta: “A gente não pode”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2022 20h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista e narrador da Globo assume namoro (Foto: Divulgação)

Mulher se revolta ao vivo com as movimentação nos terminais da Bahia

As pessoas têm ficado extremamente sem paciência com a intensa movimentação nos terminais de ônibus em Salvador, na Bahia. A Rede Bahia, afiliada da Globo, enviou Muller Nunes, repórter da emissora, até o Terminal São Joaquim para mostrar e acompanhar a luta dessas pessoas que estão tentando embarcar na capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter, Muller Nunes abordou uma passageira para falar sobre a demora no atendimento e ao que tudo indica, a moça estava na fila, tentando comprar sua passagem.

Mas, o atendente estava dificultando as coisas para o embarque da mulher, que se revoltou com toda a situação e aproveitou a oportunidade do ao vivo na Globo para expressar e desabafar o que estava sentindo no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“ Aí pode e a gente não pode? Essa baba ovo da des*graça. Olha…”, disse ela revoltada.

E então, ao perceber o palavrão durante o ao vivo, Muller Nunes encerrou a entrevista mais rápido do que o esperado e apenas passou mais algumas informações sobre o que já havia visto nos bastidores antes mesmo de entrar no ar no ‘Jornal da Manhã’, que é o primeiro telejornal local da programação da afiliada da Globo, apresentado pelo jornalista Ricardo Ishmael.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Obrigada pela informação”, disse ela para a moça.

E logo em seguida continuou: “A gente entende as pessoas realmente com tudo isso que está acontecendo”, disse Muller Nunes, antes de voltar ao estúdio do telejornal na filiada da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A reação da moça acabou viralizando nas redes sociais e várias pessoas comentaram sobre o assunto.

“Essa mulher me representa”, disse um internauta. Já outro disse: “Eu, se fosse dar entrevistas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um internauta também comentou que todos os baianos viram meme na internet.

“Tente entrevistar um baiano retado em uma fila e ganhe um MEME”, comentou ele na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo completo da situação:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.