
Joao Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner (Crédito: Globo / Ramon Vasconcelos)
A diretora de “A Regra do Jogo”, durante um bate-papo com o “Famosidades”, do “MSN Brasil”, revelou que, quando o folhetim de João Emanuel Carneiro acabar, pretende dar um tempo, pois está muito exausta.
“Depois dessa novela das 21h devo demorar a voltar ao horário nobre. Vou fazer séries. Talvez, eu nunca mais faça novela das 21h. É muito trabalhoso. Você levante um Boing 7747 e eu estou exausta”, disse.
Estressada com o trabalho no horário nobre, a loira não tem vida social e passa poucos momentos com a filha. “Não vivo. Não faço nada. Morro de saudade da minha filha. Só durmo com ela. Depois que a novela engrena é mais fácil. O problema é que eu sou muito obsessiva. Não consigo desligar”, assumiu.
Po causa da audiência, alguns ajustes foram feitos na trama de João Emanuel. Mas nada que comprometesse a espinha dorsal do projeto. Amora acredita que a receita do fracasso é querer agradar todo mundo. Por isso, não é muito chegada a grupos de discussão.
“Em ‘Avenida Brasil’, só fizemos um grupo de discussão no final. No meu caso, não penso nisso como premissa radical. O João é muito autoral. Ele sabe o que ele quer contar. E tem uma história que não pode ser alterada, apenas fazer pequenos ajustes. A gente só sabe o que está agradando quando a novela está no ar. Mas não passa disso. Somos muito parecidos nesse aspecto. Minha meta maior é que o público acompanhe e goste do meu trabalho. Mas não abro mão do meu estilo por causa de audiência.”
