Em entrevista ao "Domingo Espetacular", amiga de Neymar faz revelações sobre o jogador; Bruna Marquezine é aconselhada a deixar o craque
A tal história da traição de Neymar em Barcelona com sua suposta amiga ainda não chegou ao fim. O clima entre ele, Bruna Marquezine e a família da atriz está cada vez pior.
Toda mãe quer o melhor para seu filho, e a de Marquezine é do mesmo jeito, tão tal que ela sempre foi contra o namoro de Bruna e do jogador, pois já sabia que a mocinha iria sofrer.
Amigos e familiares estão aconselhando a moça desencanar de Neymar, pois a tendência de toda essa polêmica é piorar. A mãe de Bruna está bastante preocupada.
E quem não perdeu tempo para colocar lenha na fogueira foi a tal garota que esteve em Barcelona na casa do craque. Uma delas deu entrevista para o “Domingo Espetacular” e fez questão de confirmar que ela e a amiga viajaram para Barcelona com tudo pago por Neymar.
Ela ainda contou que teve um caso com ele. A moça mostrou também uma gravação de conversa por telefone em que o craque afirma “Igual a você não tem, eu tô cheio de saudade. Partiu Barça”.
As pessoas que cuidam da boa imagem de Bruna Marquezine acham que ela não precisa fazer a Scheila Carvalho e passar a imagem de “sangue de barata”, mas é isso que ela tem feito, já que o casal estão até passeando de mãos dadas pelo Rio de Janeiro como se nada estivesse acontecendo.
Informações da colunista Fabíola Reipert.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal